A Fada inflada é uma editora, um coletivo de artistas e um estúdio de design e serviços editoriais. Interessadas em livros e todo tipo de publicações, artes gráficas, desenho, design, artes visuais, poesia, ensaios, tradução e performance, participamos de projetos que tensionam as relações entre texto e imagem, escrita e oralidade, arquivo e memória, produção e circulação de saberes. 
Luiza Leite é editora, pesquisadora e escritora. Mestre em Antropologia Social (PPGAS/Museu Nacional) e doutora em Literatura Comparada (UERJ), fez pós-doutorado em Artes da Cena (UFRJ). Publicou "Rasuras n’água" (Azougue), "Cavalo imóvel" (Zazie), "Tudo que se aproxima faz um som" (Garupa e kza1), "Cineminha xangai" (Fictícia), "A superfície dos dias" (Círculo de Poemas / Fósforo), entre outros.
Tatiana Podlubny é designer, artista visual e editora. Formada em Desenho Industrial (UFRJ), é Mestre em Artes Visuais pelo PPGARTES UERJ. Trabalha em projetos editoriais ligados ao campo das artes e da cultura. Em 2007 criou a editora Fada inflada para unir sua experiência na área gráfica e do design às práticas do desenho e da edição.
Cecilia Costa é designer e editora. Mestre em Tipografia pelo Werkplaats Typografie e programadora visual pela UFRJ, trabalha em projetos editoriais, impressos e digitais, nos campos da cultura, educação e pesquisa. Juntou-se à Fada inflada em 2019.
Contato:
fadainfladalivros@gmail.com.br
https://www.instagram.com/fadainflada_/